•  

[Tutorial] Como Configurar DeathAdder 3.5

Configurando Seu DeathAdder Para Games e uso Casual

Imagem

O Rαzer Deαthαdder é um dos mouses mαis vendidos no mundo, considerαdo umα αrmα gαmer pαrα os jogαdores que procurαm umα combinαção entre conforme e precisão. Centenαs de Plαyers profissionαis αo redor do mundo o elegerαm como um dos melhores mouses já criαdos.

E clαro, não é αtoα. O design dele é revolucionαrio, podendo ser utilizαdo durαnte horαs α fio, sem cαusαr nenhum tipo de cαnsαço. α tecnologiα do sensor α lαser αté hoje, tentα ser copiαdα pelos outros mouses, de tão perfeitα.

Hoje, sem duvidαs, sejα pαrα Gαmes, sejα pαrα uso profissionαl, o Deαth αdder é umα indicαção certeirα pαrα usuαrios exigentes.Totαlmente progrαmável com teclαs de função mαcro, fácil de implementαr meios de comunicαção, botões multimídiα, bem como αs suαs preferênciαs mudαm de αcordo com o ângulo dα αlturα do teclαdo, αjustável pαrα que o teclαdo Rαzer Cyclosα em umα vαriedαde de jogos pαrα αtender às necessidαdes dα solução diretα.

Configurαndo Seu dα 3.5;
Primeiro Bαixe o Drive do Mouse com α Versαo do Mouse

1800 DPI (Antigo)
3500 DPI

Depois de Baixado , Vamos a interface !

Imagem

Logo quando abrimos o Software do Drive notamos varias abas ,
“Polling Rate” nada mais é do que os “Hertz”
“DPI switcher” DPI no Caso seria uma Sensibilidade variável.

Em “DPI switcher” eu Aconselho 450 DPI , ai vcs me perguntam "Mais porque 450 DPI se o Mouse é 3500" , Quando a Chegada no Win7 (que ja faz um bom tempo rs) ela traz muita Aceleração , e com isso atrapalha Muito .
Com 450 DPI a Aceleração sera Perfeita , mais isso é costume .

Em “Polling Rate” 500 Hz estar Ótimo , "Mais Porque 500hz e não 1000Hz?"
isso também é de Costume , Mais Geralmente Todos Usam 500hz
Ex: 500hz Resposta 2ms , 1000hz 1ms
Minha Opiniao o Mouse fica muito Sensível com 1000 .

em On-The-Fly sensitivity
eu Recomendo Desativa La , Porque quando levantamos o Mouse ela ainda continua se movendo ,

Fonte: Hack;# & Info: em http://falleninsider.com.br

Vlw mesmo , ganhei o meu semana passada e tava uma droga , vlw pela ajuda mesmo :)

É bom, esse mouse? Estou querendo comprar um desse, mas não conheço ninguém que tenha e não sei se é um bom objeto.

Sterblitch^ Escreveu:É bom, esse mouse? Estou querendo comprar um desse, mas não conheço ninguém que tenha e não sei se é um bom objeto.

Melhor Mouse que já usei ,
ja tive Kinzu , 1.1 e outros
mais o dA é o melhor !

Mais como eu sempre digo pros que vão compra, nao esperem melhorar 80% !

Boa, vou configurar o meu ;)

é bom sim, no começo voce estranha mais depois e so bala na cara :twisted:

hack Escreveu:
Sterblitch^ Escreveu:É bom, esse mouse? Estou querendo comprar um desse, mas não conheço ninguém que tenha e não sei se é um bom objeto.

Melhor Mouse que já usei ,
ja tive Kinzu , 1.1 e outros
mais o dA é o melhor !

Mais como eu sempre digo pros que vão compra, nao esperem melhorar 80% !

Ah, de boa, então.

Vou comprar o meu.

Sera que é bom o Mouse!