•  

Como colocar o menu iniciar no windows 8

Como colocar o menu iniciar no windows 8

StartIsBack é uma ferramenta que adiciona o antigo Menu Iniciar do Windows 7 à Área de trabalho do novo Windows 8. Com ele, você consegue utilizar exatamente o mesmo menu inicial ao qual estava acostumado até então.

As suas bibliotecas, atalhos para o painel de controle e programas mais utilizados vão estar novamente na sua Área de trabalho, mesmo com a nova interface do sistema operacional tendo excluído a ferramenta.

Você instala o aplicativo e, logo em seguida, já pode sair usando o Menu Iniciar ou configurar da forma que quiser a aparência do botão.

Imagem do StartIsBack

Imagem

att.
s-мєη^ кєℓνιη

⇩⇩⇩ Download abaixo ⇩⇩⇩
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

ptzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

vlwwww parcerooooooooooooo

eu tava atras dessa parada a maior tempão, como eu tinha montado um pc com windows 8 eu nao sabia como colocava o inicia , vlwwwwwww

LiRo - Z!K4 Escreveu:ptzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

eu tava atras dessa parada a maior tempão, como eu tinha montado um pc com windows 8 eu nao sabia como colocava o inicia , vlwwwwwww

Ai sim manowww ! Se precisar de ajuda na instalação só falar. Mas acho que não terá dificuldades..

Eu instalei esse iniciar hoje no meu notbook, meu primo me indicou, então decidi compartilha-lo porque muitas pessoas desistem do win 8 por não ter o menu iniciar..

s-мєη^ кєℓνιη Escreveu:
LiRo - Z!K4 Escreveu:ptzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Ai sim manowww ! Se precisar de ajuda na instalação só falar. Mas acho que não terá dificuldades..

Eu instalei esse iniciar hoje no meu notbook, meu primo me indicou, então decidi compartilha-lo porque muitas pessoas desistem do win 8 por não ter o menu iniciar..

suavidade , já instalei , ou vlw mesmo cara , se precisar tamo junto

Quando eu usava w8 ninguem postava isso kk agora to no xp kkk

Bom tópico, não sabia dessa ferramenta não. Aliás na nova atualização do W8 foi add o menu iniciar, claro que não é esse mais que foi, foi! haha'

dรкcσωЪσყรƒн; Escreveu:Bom tópico, não sabia dessa ferramenta não. Aliás na nova atualização do W8 foi add o menu iniciar, claro que não é esse mais que foi, foi! haha'

Windows 8.1 kk

Meu menu iniciar antes:

Sem título.png

Vlw Kelvin me ajudou muito mano, aquele menu inicar do W8 é muito ruim !
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

Bom topico kelvin,mas no windows 8.1 tem Menu Iniciar :D

GyN^x Escreveu:Meu menu iniciar antes:

Sem título.png

Vlw Kelvin me ajudou muito mano, aquele menu inicar do W8 é muito ruim !

Ai sim GyN !!! E como alguns disseram, o windows 8.1 já tem, mas eu não sei como atualizar kkkkk.. então pra mim assim tá bom =DDD