•  

[TUTOS] - COMO ABRIR DOIS SKYPE AO MESMO TEMPO NO MESMO COMPUTADOR !

Se você tem mas de uma conta no skype. (UMA PESSOAL E OUTRA PROFISSIONAL ou DUAS POR SUA PRÓPRIA ESCOLHA) e quer usar as duas contas ao mesmo tempo, mais não consegue porque o skype so abre um por vez, Mas ACHO QUE ACHOU A SOLUÇÃO ..

Se você já tem uma atalho para seu skype no Desktop, Caso ainda não tenha siga os passos a seguir:

1º vá até a pasta onde seu skype está instalado, clique com botão direito sobre o executavél que está dentro desta pasta e seleciona a opção Enviar e depois selecione Área de trabalho. (criar atalho como na imagem)

Imagem

Agora, sobre o atalho criado na sua área de trabalho, clique nele com o botão direito e depois selecione propriedades. Na janela que se abrir, no campo de destino, ao final da linha, após as chaves ( " ) adicione o seguinte texto: /secondary .Após ter adicionado clique em OK.

O campo destino agora deve estar assim : "C:\Program Files\skype\Phone\Skype.exe" /secondary .Pronto, a partir de agora, para você abrir dois Skype do mesmo computador basta clicar neste atalho novamente ! , que foi criado :)

gosto? curte ae rs '' :)

autor do tópico: Bruno Juan

Eu já sabia , mas server para o newbas e melhor para ser comunicar tambem.

lwsq Escreveu:Eu já sabia , mas server para o newbas e melhor para ser comunicar tambem.

PQ PARA OS NEWBAS , SO PQ VC SABE OS OUTROS TEM QUE SABER É ?

Vlw vai ajudar os novatos bem ja sabia mais vlw otimo topico

Belo Tópico ! Logo Logo vou Testar, vou tentar abrir o meu skype e o da minha irmã.

s-мєη^ кєℓνιη Escreveu:Belo Tópico ! Logo Logo vou Testar, vou tentar abrir o meu skype e o da minha irmã.

Kkkkk passa o da sua irma ae qts anos ela.tem, vou testa tbm meu e da minha mae sem mdd mais nao da nenhum erro eu sabia.mais nunca tentei

Excelente Tópico Mann.Coisa Simples Mas Muito Útil!! Levo Minha Like!