•  

CommandMenu By Trinity

Galera eu fiz um commandmenu pra mim e vou disponibilizar para vcs

Link : http://www.4shared.com/rar/w5OoH9LG/com ... inity.html?

Imagens do CommandMenu
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

- Man, gostei do seu command menu! Faz um pra mim? Mas so com as funções que eu posso usar, sem essas parada de mix. E como coloca o commandmenu pra fica transparente assim igual o seu? Vlw!

L1B4N3S Escreveu:- Man, gostei do seu command menu! Faz um pra mim? Mas so com as funções que eu posso usar, sem essas parada de mix. E como coloca o commandmenu pra fica transparente assim igual o seu? Vlw!

Fasso um commandmenu pra vc tbm . vo criar um tópico explicando como deixar ele daquela cor

Nossa, ficou bem legal man, curti essa parada de ficar transparente. Vou mostrar pra uns parças meu que são adm de mix, ficou show de bola. #UP

muito obrigado ai lek

Mano faz um comandmenu expercialmente pra game madruga sem as paradas de mix , e tambem cria com as letras todas coloridas menos tudo em branca ( obs a cor do comandmenu eu quero igual a sua )

cara, me passa por MP, sua skin de faca ali, mó dahora ela, vlw cara o/

a skim dakela faca tem um topico dela ja.
Aki o topico >>> models-spawn-hltv-luvas-steelseries-t11111.html

Trinity Escreveu:
L1B4N3S Escreveu:- Man, gostei do seu command menu! Faz um pra mim? Mas so com as funções que eu posso usar, sem essas parada de mix. E como coloca o commandmenu pra fica transparente assim igual o seu? Vlw!

Fasso um commandmenu pra vc tbm . vo criar um tópico explicando como deixar ele daquela cor

faz 1 command menu pra 4fun q vai fika legal leek !