•  

Comandmenu Adminmod BY: Sem-Tela!

Primeiramente eu peguei um comand menu e editei ele do meu jeito então q se fod4 se vir falar q o comand menu e seu e bla bla bla pq eu editei o comand menu por completo e deixei do meu jeito rsrsrsr...

Bom pessoal eu vim aki deixar meu comandmenu novo como sempre =D como notei q o adminmod e bem melhor q amxmod fikei de criar um comand menu pra mim... más como minha preguiça e extrema acabei nao criando... enfim ontem ( pq esse post esta sendo feito as 2:21 da madrugada ) eu cheguei no meu treino de Taekwondo e notei q minha faixa preta da adidas tinha chegado um brod meu encomendou por internet entao fikei muito feliz pq essa faixa e muito foda agora eu posso mandar bordar o meu nome e professor em koreano e tbm mandar bordar os DAN! então empolguei e mandei a priguiça para os quintos dos infern0s... más ela não foi toda fazendo eu simplismente pegar um comande menu jah existente e editalo do meu jeito... e ta ai o resultado espero q gostem do meu comandmenu seus lixos rsrsrsrsr PS: Sombra a noite a 3 ontem entre eu vc e hurley foi maravilhosa pena q faltou o krusherzinho... =D

faixa-preta-adidas-para-taekwondo-karate-judo-jiu-jitsu_MLB-O-3752544687_012013.jpg

comandmenu mix adminmod.rar

OBS: Para instala-lo basta bater palmas 3 vezes e grite bem alto! instalus ptrificus!!! e depois comente o q sua mae falou quando vc gritou isso no ouvido dela ai depois vc extrai na pasta cstrike!
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

Faz um curso pra virar homem e deixa essa viadagem de lado...

Meu comandmenu é 10000x melhor que o seu :X
comandmenu-adminmod-by-hurley-t11832.html

Hurley Escreveu:Faz um curso pra virar homem e deixa essa viadagem de lado...

cabei de ver seu comandmenu fera! e é realmente bom... keria Ser = a vc! SQN! aaaaa e outra comparado ao meu comand menu o seu e uma pequena diarreia rsrsrsr e se liga se o topico aki tiver com categoria errada move ele ai não sabia em qual categoria coocar nao keria colocar em servers e lixeira =D coloquei esse topico so para pegar o comandmenu toda vez q formatar meu pc e perde-lo rsrsrs e tbm pra ajudar os brods ai preguiçosos q naum kerem fazer comands menus!

Sem-Tela Escreveu:

cabei de ver seu comandmenu fera! e é realmente bom... keria Ser = a vc! SQN! aaaaa e outra comparado ao meu comand menu o seu e uma pequena diarreia rsrsrsr e se liga se o topico aki tiver com categoria errada move ele ai não sabia em qual categoria coocar nao keria colocar em servers e lixeira =D coloquei esse topico so para pegar o comandmenu toda vez q formatar meu pc e perde-lo rsrsrs e tbm pra ajudar os brods ai preguiçosos q naum kerem fazer comands menus!

Depois eu vejo seu comand, estou no celular... Ta na categoria certa, parabéns... Ótima iniciativa Clênio.

Hurley Escreveu:
Sem-Tela Escreveu:

Depois eu vejo seu comand, estou no celular... Ta na categoria certa, parabéns... Ótima iniciativa Clênio.

O q gracinha ele me chamou de clenio *-* e vlws ai brow sabe q vc mora aki s2

Voce ne meu irmao s2 . sempre com o seu bom humor

Sdds do meu parcero da epoca do 4fun . aonde te pedi ademir kk

Voce como sempre engracado . rachei da sua observacao de como instalar kkkk

Espero que esse comandmenu seja melhor do q o do emo Hurley ( pego un comandmenu e editou )

Tambem espero que vc esteja voltando a ativa ...

SombrA# Escreveu:Voce ne meu irmao s2 . sempre com o seu bom humor

Sdds do meu parcero da epoca do 4fun . aonde te pedi ademir kk

Voce como sempre engracado . rachei da sua observacao de como instalar kkkk

Espero que esse comandmenu seja melhor do q o do emo Hurley ( pego un comandmenu e editou )

Tambem espero que vc esteja voltando a ativa ...

Demorei 1 dia pra fazer e não foi editado --' 100% meu EMO!

prints?

MobraL^ Escreveu:prints?

pra q?

Sem-Tela Escreveu:
MobraL^ Escreveu:prints?

pra q?

pra eu ver se tá melhor q o q to usando e n ter o trabalho de baixar a toa