•  
     

Com GotYa!, receba a foto da pessoa que tentar acessar o seu celular

ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
Imagem

O GotYa! é um aplicativo, para Android, que permite descobrir quando alguém tenta acessar o dispositivo. O funcionamento dele ocorre da seguinte forma: ao errar a senha de acesso, o app tira automaticamente uma foto da pessoa (com a câmera frontal) e envia para o seu e-mail ou Facebook com a hora da tentativa de invasão.

Para que o programa funcione corretamente, no entanto, é preciso que o seu smartphone tenha algum tipo de bloqueio de tela. Se ainda não possui descubra neste tutorial como bloquear seu smartphone Android.

A aplicação permite o controle remoto por SMS. Com ela, o usuário pode bloquear ou desbloquear o aparelho, solicitar a localização no momento, fazer uma chamada, iniciar o toque de um alarme (mesmo com o dispositivo desligado) e receber a notificação da mudança do cartão SIM.

Depois de algumas tentativas sem sucesso, o software permite que o invasor acesse o conteúdo do aparelho. Ele, então, envia a localização com outra fotografia da pessoa que está utilizando o dispositivo no momento. Sendo assim, é possível obter mais dados sobre a pessoa e até localizar o aparelho.

Para que o serviço envie informações de localização, é necessário manter o GPS ligado. Caso contrário, depende do portador ativar o recurso para que consiga receber estes dados.

Esta ferramenta é uma alternativa a ser considerada como uma proteção em caso de roubo do gadget. Ela permite controlá-lo mesmo que tenha seu chip mudado e, até mesmo, encontrá-lo. Portanto, faça o download de GotYa! e descubra quem tentou acessar seu dispositivo!


fonte
 
nossa eu realmente não sabia desse aplicativo , vou pesquisar mais sobre ele para ver se eu coloco no meu cel
 
Até que é legal a ferramenta, mas...

Não adianta para usuários experts em sistemas Android. Basta saber formatar e reinstalar o Android que o meliante vai ter acesso total ao aparelho.

Exemplo: Meu celular é um Atrix com leitor biométrico, ou seja, dá para bloquear via impressão digital sendo assim um celular super seguro, mas só na teoria. Como eu disse basta saber formatar sistemas Android e ter o celular desbloqueado com acesso total.

Conclusão. Só funciona para leigos.
 
É so fazer o hard reset , mas como Terminator disse funciona com os leigos já que a maioria desses "ladroinzinhos" são analfabetos kk