•  
     

Claudio "king" Pereira (Frags)




e a minha primeira movie usando o hlae + vegas :D fico meio curto :/
 


kkkkkkkkkkkkkkkkk vc e meio cotoco ein kkkkkkkkkkk mas enfim vc joga bem ficou bem editado musica daora =D ficou perfeito brow... Sem-Tela Aproved!!!! se liga me manda mp com o link do sony vegas e tradutor q vc usou pra eu fazer download pq eu perdi o meu rsrsrs e o programa q vc usou pra gravar as demos... pq fraps e meio bixado kkkkkkk
 


Bela Edicao eXemplo !
Parabéns !
 


Sem-Tela escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk vc e meio cotoco ein kkkkkkkkkkk mas enfim vc joga bem ficou bem editado musica daora =D ficou perfeito brow... Sem-Tela Aproved!!!! se liga me manda mp com o link do sony vegas e tradutor q vc usou pra eu fazer download pq eu perdi o meu rsrsrs e o programa q vc usou pra gravar as demos... pq fraps e meio bixado kkkkkkk
ja mandei mp
 


Ficou muito dahora vou começar a gravar minhas partidas kkk
 


Dedão cone ! kkkkk zuzu , fico dahora o vídeo parabéns
 


Ate Hj esse Pessoal da Dedão de colt k :lol: !
Boa Mano , Ficou muita bom seu Video , Continue assim !
 


vlw galera pelo apoio :D
 


oxi wxp ta nice!!!
clicandi facil fico da hora
 


Nice !



kkkkkk sqn
Página inicial