•  
     

Claro foi a operadora que mais cresceu no Brasil em 2013

Segundo dados divulgados pela Anatel, empresa hoje é a terceira colocada no mercado brasileiro, com 25,34% de participação

Imagem

A Claro foi a operadora brasileira que registrou o maior crescimento em 2013, segundo dados divulgados nesta segunda-feira pela Anatel. Tendo iniciado o ano passado com 9,292 milhões de clientes, a empresa angariou 3,466 milhões de novos consumidores na sua base ao longo dos últimos 12 meses.

Apesar disso, a maior participação de mercado continua sendo da Vivo, que conta com 28,49% das linhas do país. A TIM está na segunda posição, com 27,09%, e a Claro vem em terceiro, com 25,34%. A Oi é a quarta colocada, com 18,52%. Na sequência a lista mostra ainda as operadoras CTBC, Nextel, Porto Seguro, Sercomtel e Datora.

“Os crescentes resultados alcançados pela Claro no ano passado só foram possíveis a partir de contínuos investimentos em infraestrutura e qualidade, sempre com o objetivo de proporcionar a melhor experiência em produtos e serviços aos nossos clientes”, destacou Carlos Zenteno, presidente da Claro.



fonte