•  

celular com bateria que dura 20 dias

Nokia anuncia celular com bateria que dura 20 dias

Imagem

Um celular com acesso à internet via 3.5G, que compartilha a web com outros aparelhos usando um cabo USB, com memória expansível até 32GB e cuja bateria dura incríveis 20 dias em stand by. Até parece brincadeira, mas o aparelho em questão, o Asha 208 que foi anunciado pela Nokia e está disponível no site da empresa.

O Asha 208, um modelo ‘vintage‘ fabricado em Manaus, chega ao mercado com a promessa de exterminar a preocupação diária dos usuários de smartphones em levar suas coleiras (digo, carregadores) para onde vão.

A câmera (sim, ele tem câmera!) tem sensor de 1.3 MP e resolução de 1280 x 960 pixels.

Chama a atenção o fato de que a Nokia anuncia o aparelho como sendo opção para “seu segundo celular”. Ele utiliza um micro chip, semelhante aos smartphones top de linha disponíveis no mercado.

O site da empresa não informa, mas os rumos apontam para o valor de R$ 300. Há uma versão dual chip do aparelho que ainda não aparece disponível no site brasileiro.

fonte

renque ser o celular que dura muitos anos so 20 nao conprença

Ah, em Stand by não adianta kk. Mais pra mim já melhorou um pouco.

Preciso carregar meu celular todos dias , quando a bateria nao acaba no meio do dia =/

Esse celular é uma benção !

tinha que ser da NOKIA kkkkkkkkkkkk
ainda bem que esse nao é igual aquele tijolao!
20 dias de bateria , tudo que eu presciso !

Achei legal a novidade, porém não gostei do visual.. muito antigo não sei.. Mas dura demais, muito bacana !

Matheus Escreveu:Ah, em Stand by não adianta kk. Mais pra mim já melhorou um pouco.

Se em stand by dura 20 dias, usando deve durar pelo menos uma semana. Já seria um avanço extraordinário...Dá até pra se aventurar na selva ou no deserto sem se preocupar com carga extra.

Algumas coisas nesse celular deixou a desejar, mais em questão de bateria tá de parabéns ^^

Claro que não daria de ser de uuuuutima geração com android ,o satanas , pois consomi muuita bateria , mas mano ta otimo