•  

Cargos De Servidores

Trinity Escreveu:hm os master tinha q ver mais e subir o cargo de qm merece

- Pois é, o pessoal aqui do GM tá muito relaxado.. Desse jeito nao tem como "Crescer"!

O Minotauro antes de ele saiu que eu tinha tudo pra ser senior pq ele falo que faço tudo direitinho eu estou aqui a 2 meses com presença frequente no forum e no 4 fun1 porque so tem 2 senior no 4 fun1 que é o king b.c e o paranaue na minha opinião ta na hora de eu pega meu senior o q vcs acham ????

exacto hahah, eu ja to ligado tiiu, é muita responsa ser Senior aqui, o Baauer me nomeuou a tempos atras, e vei... era tudo muita pressao... kkkk, vc nem vivia direito, o bom é que voce tipo tem mais respeito no servidor né, claro que todos somos iguais só pra deixar claro!

Y2K Escreveu:O Minotauro antes de ele saiu que eu tinha tudo pra ser senior pq ele falo que faço tudo direitinho eu estou aqui a 2 meses com presença frequente no forum e no 4 fun1 porque so tem 2 senior no 4 fun1 que é o king b.c e o paranaue na minha opinião ta na hora de eu pega meu senior o q vcs acham ????

Vc quer uma dica ? De un cara experiente na administração , vc queirra ou nao te darei uma dica de amigo , nunca ofereça subir de cargo , nuna vi isso , espere o master ou o supremo reconhecer seu trabalbo , nu.a peça cargo , conquiste o , fica dica ae

NUNCA dei cargo pra ninguém que tenha vindo pedir para mim ou pedindo cargo em tópicos...
Sombra ta ai de prova, sempre trabalhou comigo nos servidores

Os cara são doidão por cargo, não entendem que o cargo não se pede se ganha com esforço e dedicação....

Obs: Tópico TOP!

Sim . os cargos ele conquista com forme o esforço dele

Otímo tópico man falou tudo.

Muito Obrigado :)