•  

Carequinhas Contra O Cancer

Salve Galerinha Venho Hoje Anunciar Novo Site "GRAACC" Para Quem Não Sabe Oque Significa Carequinhas

Carequinhas,Ficam As Crianças Quando Fazem Terapia,E Por Causa Disso Seus Cabelos Caiem !! Por Isso A Homenagem "CAREQUINHAS" Quase Todos Os Personagens Que As Crianças Gostam Como Turma Da Monica,Rio 2,Cocoricó,Garfield...Entre Mais Que Esta Disponivel No Site..

Venho Trazer A Vocês Que Muitas Pessoas Já Morreram Por Doenças Raras,Ou A Quimio Terapia,Radio,Entre Mais Não Conseguiram Tira A Doença Do Corpo Da Crianaç; Hoje Com Orgulho Venho Dizer Que Eu Consegui Sair Dessa,Eu Com 4 Anos Fui Parar No "hcpa" Hospital De Clinicas De Porto Alegre,E Dez Dos 10 Anos Fiquei No Hospital Sem Saber Oque E Correr,Jogar Bola,Sem Sair Pra Rua,Sem Comer Doces,E Outras Coisas,Mais Hoje Estou Bem,Também Tive Meu irmão,Que Não Conseguil Vencer o Cancer,E Faleceu,Aqui Esta A Reportagem

Menino Otávio No Olimpico

Virão Acham Que Estou Brigando? Não Estou ! Então Agradeça A Deus Todos Os Dias Por Vocês Estarem Aqui Na Terra,E Fazendo Suas Bobagens,Porque Crianças Que Lutarão Contra O Cancer A Cada Vez Mais Estão Se Indo,Porque Os Rémedios,Tratamentos Não Conseguem Combater...

Outro Vídeo Do Meu Irmão ://'

Créditos: Eu Mesmo !

#UP!