•  

Bug' em 'Call of Duty: Ghosts' faz inimigo ficar 'elástico' no Xbox One

Ao ser morto, inimigo começou a se esticar no chão e ficou pescoçudo.
Falha ocorreu no modo história do jogo de tiro em primeira pessoa.

Uma falha no modo história do game "Call of Duty: Ghosts" no Xbox One, videogame de nova geração da Microsoft, durante testes do G1 fez com que um dos inimigos mortos se esticasse por completo, ficando com o pescoço longo e o corpo totalmente deformado.

A falha aconteceu após algumas horas de jogo no modo história o título de tiro em primeira pessoa, em que o jogador acompanha a ação do ponto de vista do personagem. Quando inimigos desciam de uma parte mais elevada do cenário eles foram atingidos pelo jogador. Um deles ao cair no chão começou a se contorcer, movimento que foi aos poucos esticando e deformando o personagem.
Um dos destaques de "Call of Duty: Ghosts" para Xbox One e para PlayStation 4 é a evolução gráfica do game para estes aparelhos de nova geração. Há mais detalhes em roupas e nas armas, além de efeitos de luz e de fumaça nos cenários.
A falha não aconteceu novamente durante o modo história e os modos on-line do novo "Call of Duty".
"Call of Duty: Ghosts" tem versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, PC e Wii U. É dublado para o português e tem preço sugerido de R$ 200 nos videogames.

Imagem

Fonte

tenho esse jogo no ps3 e nao vi bug nenhum,
unico ruim é que em 5 horas eu virei o jogo kkkkkkkkkkkk

agora é #partiu jogar online

Guilherme Escreveu:tenho esse jogo no ps3 e nao vi bug nenhum,
unico ruim é que em 5 horas eu virei o jogo kkkkkkkkkkkk

agora é #partiu jogar online

Acho que esse bug só foi encontrado no Xbox ;s