•  
     

Belfort vs. Weidman ?

Dana dispara contra Belfort: “Pode mandar torpedo,carta, mas vai ter de esperar”

Imagem

No momento em que Anderson Silva tombava desacordado no octógono abatido pelos golpes de Chris Weidman, “Vitor Belfort sorria” e analisava o o futuro. Após um início de 2013 avassalador, o Fenômeno pulverizou quem passou pelo caminho e passou a ser apontado como o grande nome a lutar pelo cinturão dos médios nos próximos meses. Diante das negativas de Anderson em oferecer uma revanche, Vitor viu a oportunidade perfeita de destronar o recém chegado Weidman e chegar ao topo da divisão.
O problema é que Dana White não concorda com a ideia do brasileiro e fez questão de garantir a revanche entre Weidman e Spider, acabando com as esperanças de Belfort. Em entrevista coletiva realizada ao longo da semana, White demonstrou impaciência com a insistência de Belfort em pedir publicamente o combate e mandou um recado direto.

“Anderson Silva esteve invicto e vencendo todos desde 2006. Ele merece uma revanche. Vitor vai ter de esperar. Ele pode mandar torpedo, twitar, escrever a p0rra de uma carta. Ele pode fazer o que quiser, mas vai ter de esperar”, comentou o presidente do UFC.


Fonte
 
Belfort ganha vamos Belforte
 
Da Le$te Escreveu:Belfort ganha vamos Belforte

Pelo jeito nem leu, se o Belfort quiser vai ter que esperar o Spider fazer a revanche primeiro.
 
Matheus Escreveu:
Da Le$te Escreveu:Belfort ganha vamos Belforte

Pelo jeito nem leu, se o Belfort quiser vai ter que esperar o Spider fazer a revanche primeiro.



logico que que li
proxima luta que ele vai ter ele vai ganha ja disse
 
Creio eu que o Anderson esta fazendo charminho

Luta logo com o cara , e ganha esssa pOraaa de cinturão de novo

Ele so dexo o mulek ser feliz por alguns meses !