•  

Bebê é colocado à venda por R$ 1 mil na internet em Aparecida de Goiânia

As autoridades de Goiás investigam um anúncio em um site de classificados na internet, que oferta a venda de um bebê vestido com um macacão azul pelo valor de R$ 1 mil.
Imagem

Na publicação feita às 12h28m da última terça-feira (12), o anunciante que se identifica pelo nome de Vinícius Félix, explica o motivo pelo qual quer vender a criança: "Chora muito e não deixa eu dormir, e eu tenho que trabalhar para sobreviver". Na postagem, também foram informados um endereço e um telefone fixo, ambos de Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e o Adolescente (DPCA) e pelo Ministério Público local.

Mais em:
http://www.dm.com.br

Isso é no mínimo estranho e deve ser investigado. Não vou ser leviano em comentar algo sem antes averiguar a veracidade do caso que a princípio é um absurdo.

Assim que tiver um tempinho vou pesquisar sobre o caso e se achar algo relacionado eu volto para comentar.

Tá parecendo ser fake. Só acho.

Cada coisa que agente encontra na net !! MDS !!

cara, tem pessoa para tudo neste mundo .... impossível de acreditar, mas ta aqui né . affe da e nojo e uma mãe assim .

Que caro.. Adota um logo :c

Agora se me faz um favor...peça para pessoa dar uns retoques na Montagem que essa aí não colo não...kkkkk....desculpa se ofendi...Mas que está mal feito a imagem isso está!.....

tem pessoas q nao tem coraçao =/ mundo cada dia pior