•  
     

Battlefield Play4Free [Dicas, Download e Requisitos]

Engatilhe sua arma e capriche na pontaria! Curta toda a adrenalina de mais uma franquia de Battlefield.

Os adoradores da franquia de jogos de tiro em primeira pessoa Battlefield ganharam mais um título para fazê-los gastar horas sob a pressão de uma guerra explosiva: foi lançado o Battlefield Play4Free.

O game é baseado no modelo MMOFPS gratuito, o que significa que os jogadores não precisam pagar para curtir muita emoção e adrenalina.
Entretanto, você poderá comprar armas, equipamentos e atributos para obter vantagem sobre seus adversários.




Preparando-se para o confronto

Antes de você metralhar os inimigos em Battlefield Play4Free, é preciso seguir alguns passos para a criação de uma conta no jogo. Ao clicar em “Clique para Acessar”, você é redirecionado para a página de cadastro, na qual serão solicitadas algumas informações e a criação de uma senha.

Feito isso, você segue para uma tela com as classes disponíveis: Assault (soldado de confronto direto), Engineer (além de combater, tem a função de manter a manutenção do armamento do pelotão), Medic (auxilia na recuperação de outros soldados) e Recon (atirador de elite).


Imagem

Cada classe de soldado possui armas e equipamentos diferenciados, fique atento na hora de escolher a sua categoria predileta. Em seguida, é possível personalizar o personagem. Você pode alterar o corte de cabelo, estilo da barba, tom de pele e coloração do cabelo e barba. Para modificar essas características, basta estar logado e acessar sua conta no site do Battlefield Play4Free.

Rajadas de tiros
O cenário de Battlefield Play4Free é o Oriente Médio. Nessas terras, você vai encarar mapas que privilegiam diversos tipos de combates: há cidades em que o confronto a pé tem maior probabilidade de sucesso, enquanto em outras localidades (como campos abertos) podem prevalecer ataques com veículos de guerra.

As sessões do game suportam a participação de até 32 jogadores, ou seja, é garantia de muitos tiros e explosões durante os ciclos. Os dois times disponíveis são o US (soldados norte-americanos) e o RU (militares do exército russo).


Imagem

A dinâmica do jogo é bem conhecida: a equipe deve conquistar os diversos pontos de interesse no mapa. Cada ação bem-sucedida (seja mortes, assistências ou conquistas) soma alguns pontos para a facção. O exército vencedor será aquele que alcançar 1 mil pontos no placar.

Quer ampliar sua experiência com o Battlefield Play4Free? Pressione a combinação de teclas ALT+Enter e aproveite as emoções deste game em tela cheia. Aniquile seus oponentes acompanhando tudo nos mínimos detalhes!

Manutenção preventiva
Assim como em outros títulos da franquia Battlefield, neste game os veículos de guerra são muito úteis. Os tanques, os caminhões blindados e os carros fortemente armados podem definir o destino de várias batalhas.


Imagem

Entretanto, o calor dos confrontos pode tornar esses poderosos veículos sucatas imprestáveis. Para evitar que isso aconteça com sua tropa, mantenha a manutenção dessas máquinas em dia com a atuação da classe Engineer.

Se você já experimentou algum dos títulos desta popular franquia de tiro em primeira pessoa, não pode deixar de experimentar o Battlefield Play4Free. Aproveite este game gratuito e online para explorar suas habilidades como soldado de primeira classe!


Fonte

Download e Cadastro
 
Dicas e Requesitos !





Intel Pentium 4 1.7 GHz ou equivalente
1 GB de memória RAM ou superior
1 GB de espaço livre em disco
Cartão de vídeo com 256 MB
Pixel shader 2.0
DirectX 9.0c
Conexão à internet de no mínimo 256 kbit
 
Gostei tem um Grafico bem Avançado.!
 
o massa é quando ta dirigindo um Carro ou algo do Tipo