•  
     

Banco do Brasil brinca com preço do PS4 e sugere plano de crédito

Imagem
Depois que anunciou o preço do PlayStation 4 vendido no Brasil, além das críticas furiosas por parte dos fãs, a Sony sofre também com brincadeiras e piadas feitas por empresas dos mais diversos ramos. Uma das instituições que tirou proveito da situação é o Banco do Brasil, que fez uma postagem relacionada com o tema no perfil oficial da instituição no Facebook.

Na imagem, há o convite para ingressar em uma linha de crédito, afirmando que R$ 4 mil reais podem ser usados para comprar uma TV, fazer uma viagem ou reformar a casa... ou comprar um video game, isso ilustrado por um ícone lembra bastante o controle da linha PlayStation. Na descrição da imagem, há uma frase ainda mais malandra: "Ficou mais caro do que você esperava? Nem tudo está perdido, o BB pode te ajudar", diz o texto.

Com mais de 6 mil compartilhamentos e 4 mil "Curtir", a postagem fez sucesso no Facebook e recebeu uma série de elogios pela brincadeira. Também não faltaram algumas críticas, que falam sobre a falta de seriedade do banco em um assunto de importância, especialmente porque a Sony afirmou que o alto preço é culpa de taxas de importação impostas pelo governo.
Fonte
 
kkkkkkkkkkkk.. esse é o tal do markenting sendo usado..
 
se é loco, os caras não perde tempo não, brasil país de safado.
 
Achei mo divertido kkk
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk markenting rolando solto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei u.u