•  

- Avaliações/Opiniões 4Fun1.

- Bom galera do 4Fun1, vim aqui pra deixar minha opinião, e quem quiser deixar a sua ai também, será bem vinda!

Quero falar de várias coisas, mas vou começar com o mais recente.
Como alguns sabem, Mais Dois Memebros do 4Fun1 estão saindo, que são o MinoTauro e o Francisco (Chico), E queria saber quem irá subustituir o cargo do Chico, pois creio que é importante...
Queria tambem falar sobre as Avaliações dos Admins que creio que não estão sendo Avaliados, Eu mesmo acho que não avaliam meu trabalho, ou seja, meu trabalho no server/fórum não está sendo reconhecido, e creio tambem que de muitos Admins também não estão!

Tenho umas opinioes tambem, sobre os pedidos de Admins, queria que fosse mais completo, pedisse mais informações dos players, como por exemplo: Como abrir o menu do adm, Como dar rr pelo console, Essas coisas!
Cinceramente, eu não entendi o porque de TRancar o tópico depedidos de adm e de denuncia, Se ja tem o tópico, pra que os membros vao ter que criar tópicos pra fazer pedido? Isso deixa o forum mais bagunçado, ainda tem os caras que não sabem onde criar o topico e criam em categorias erradas, bagunçando as coisas toda aqui! Entao, na boa! Tá muito bagunçado isso aqui!! Espero mudanças!
Quando eu era do MegaTopico, a regra era que so poderia criar 3 topicos por dia, mais nao sei se essa regra vale aqui, pois tem gente que cria uns 10 topicos por dia.. Nao me importo com isso pois o forum é meio vazio, ai é ate bom ir criando topicos, Mais ainda está bagunçado, o Fórum precisa de mais Cuidados e Atenção! Não adianta so colocar mais servidores, se não tem Administradores nem pro 4Fun e Mix que ja tem direito. Até agora o DM que criaram, so tem 3 membros. Nao vejo necessidade disso agora, a unica necessidade é fazer o forum crescer!!

Como vocês querem fazer o Server/Fórum crescer se estão relaxados?

MOD, MASTERS E SUPREMOS, VEJAM!

MOTIVO PELO QUAL TRANCOU OS TÓPICOS

O gm , precisa de un moderador , hurley indicou , ate agr nao foi escolhido , assim fica dificil , un moderador só , nao da conta , minha opiniao , gm e exccluido , se nao tomar atitudes logo , varios membros irao vazar , falo mesmo

SombrA# Escreveu:MOTIVO PELO QUAL TRANCOU OS TÓPICOS

O gm , precisa de un moderador , hurley indicou , ate agr nao foi escolhido , assim fica dificil , un moderador só , nao da conta , minha opiniao , gm e exccluido , se nao tomar atitudes logo , varios membros irao vazar , falo mesmo

- Ah sim, vlw.
Mas eu concordo com você, se eu fosse um supremo ou master, creio que iria melhorar o servidor, até mesmo pelo meu amor pelo GM 4Fun1. Eu iria fazer minha parte no 4Fun1, e os Supremos e Masters do Mix e DM fariam sua parte..
Eu sei que posso melhorar o forum e o server, mais eu com cargo de Adm não posso nada, entao..

Ninguém vai ocupar o lugar do Chico no momento...
A respeito do fórum vai crescer sim, apenas questão de tempo

Hurley Escreveu:Ninguém vai ocupar o lugar do Chico no momento...
A respeito do fórum vai crescer sim, apenas questão de tempo

- Se fosse questão de tempo, o forum ja tinha crescido, olha o tempo que ele ja foi criado.. Se quiser me colocar no lugar do Chico, garanto que não vao se arrepender, se nao gostarem do meu trabalho, podem me voltar ao cargo de ADM, Eu sei que posso ajudar, basta me dar uma chance..

O que você disse Libanes, é válido. Porém, tudo tem seu tempo, vamos esperar o que o Hurley vai fazer afinal ele é o mod global. Mais tomara que ele tome uma decisão rápida.