•  

Aumentando MOUSE HZ Windows7

Bom to vendo que muita gente ta tentando e não ta conseguindo! EU tentei aqui e foi,segui esses passos:
1. Download Driver Signature Enforcement Overrider .
2. Download HIDUSBF.
3. Execute Driver Signature Enforcement Overrider e escolha Enable Test Mode. 4. Descompacte HIDUSBF para qualquer pasta, clique botão direito em HIDUSBF.inf e escolha Instalar.
5. Execute Setup.exe da pasta HIDUSBF’s , marque a opção Filter on Device e selecione a sua taxa de hz desejada.
6. Execute Driver Signature Enforcement Overrider novamente, escolha Sign a System file e coloque o caminho completo do arquivo HIDUSBF.sys (examplo: C:WindowsSystem32DriversHIDUSBF.sys).
7. Reinicie seu computador e teste.
8. Teste usando Mouse Rate or DirectInput Mouse Rate.
9. Se você preferir retirar a marca dagua do modo de teste, execute Driver Signature Enforcement Overrider e escolha Watermark removal. Isso provavelmente irá fazer funcionar.
E LEMBREM-SE FAÇAM ISSO POR SUA CONTA E RISTO, NÃO QUERO NINGUEM ME ENXENDO FALANDO QUE QUEIMO ISSO OU AQUILO. Eu fiz no meu pc, funcionou, mas não se porque meu mouse é antigo não consegui me acostumar . Se você quiser desinstalar isso, clique botão direito em cima de HIDUSBFU.inf, escolha Install e desabilite o test mode do programa Driver Signature Enforcement Overrider. Arquivos Necessarios:
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

Tomara Que Esteja Bem explicado

Bom topico Bem Claro Boa Vai levar minha like

ChaRpLiNN Escreveu:Bom topico Bem Claro Boa Vai levar minha like

Obrigado Procurarei Esta Sempre Melhorando

Só Para Mostrar Com funciona meu mouse é triste de ruim originalmente de apenas 100hz Qbex Muito ruim
A essas quedas por conta do mouse esta parado
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

Tá, fiquei interessado ,
mais oque que vai mudar se eu fizer isso? tipo meu mouse é um bem ruim da positivo , se eu fizer isso oque vai mudar?

bieeLziik Escreveu:Tá, fiquei interessado ,
mais oque que vai mudar se eu fizer isso? tipo meu mouse é um bem ruim da positivo , se eu fizer isso oque vai mudar?

Velocidade de Resposta Mais Rapido Tipo se For clika no cs vai ser mais rapido

Belo tópico, bem explicado ! Quando eu chegar de viajem vou tentar aumentar a velocidade do meu mouse ! ( Esqueci de traze-lo kkkkkk, to com o do meu primo )