•  

"ARIANE VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL"

Sem palavras!

Sinistro dez de que você perdeo sua mulher você esta assim, eu nunca me pronunciei nos seus tópicos apenas observarei e pensei, mais ai amigos é dificil?Sim muito até por que você a amava e a ama muito. Mais pare para pensar comigo, posso estar errado mais quero que você pense!

Olha: tudo isso aconteceu mais você não acha que ela foi para 1 lugar melhor que esse mundo nosso? Cara claro que foi pois pelo que eu vejo ela era muito especial!
amigo tenha certeza que ela esta olhando por você lá de cima nas estrelas pare para pensar " nos momentos bons que vocês passaram" e 1 dia vocês 2 estarão juntos novamente mais estarão em 1 lugar muito melhor só isso mano pense por favor apenas quero ajudar você!

RenanA Escreveu:Sinistro dez de que você perdeo sua mulher você esta assim, eu nunca me pronunciei nos seus tópicos apenas observarei e pensei, mais ai amigos é dificil?Sim muito até por que você a amava e a ama muito. Mais pare para pensar comigo, posso estar errado mais quero que você pense!

Olha: tudo isso aconteceu mais você não acha que ela foi para 1 lugar melhor que esse mundo nosso? Cara claro que foi pois pelo que eu vejo ela era muito especial!
amigo tenha certeza que ela esta olhando por você lá de cima nas estrelas pare para pensar " nos momentos bons que vocês passaram" e 1 dia vocês 2 estarão juntos novamente mais estarão em 1 lugar muito melhor só isso mano pense por favor apenas quero ajudar você!

Eu entendo perfeitamente, inclusive até agradeço pela preocupação e também pela sua ajuda....sou muito grato de verdade....mas se realmente soubesse pelo que estou passando, pela dor que tive que suportar, pelos olhares de seus familiares que me acham culpado, pessoas que achei que eram meus amigos e se afastaram, por conviver todos os dias com sua ausência e manter ser firme no trabalho, na faculdade.....vestir-se como um personagem e viver para mais um dia! Me convencendo a cada manha que tudo ficará bem, tenho certeza que se senti-se o que estou sentindo, retiraria tudo o que escreveu! E refletiria um pouco mais!
Abraços!

Eu também fiquei sem palavras... Linda a interpretação de Rosas de Saron...

Adriano, dê uma olhadinha nessa canção aqui:

chorei *_* mto linda canção
ñ consigo imaginar sua dor mas se ela se foi pq era mto especial pra ir tao jovem ^^ espero q um dia vc e ela se encontre e termine o q começaram aki na terra....

Seii Como E Perder Uma Pessoa Amada Na Sua Vida...Perdi Minha Namorada,Essa Semana Nessa Segunda Feira.Falei Nada No Fórum E Nada,Estou Aqui Tentando Me Descontrair Com Risadas Tópicos,Tutoriais ETC. Mais Nada Me Tira Ela Da Cabeça.Quando Você Escolhe Aquela Pessoa Para Te Fazer Feliz Ninguém Ira Tirar Ela Da Sua Cabeça.Essa Musica Fez Lembrar Da Minha Querida "EMILLY" Mais E Como Dizem "Continue Em Pé,Deus Guarda Algum Presente Para Você" Espero Que Chegue Logo,Já Perdi Duas Pessoas que Amava De Mais,Amo De Mais,E Sempre Amarei.Mais Enfim Eu Sei Oque Você Esta Sentindo E Sei Que Não è Fácil !! Mais Fique Com Deus Abraço !!

Podem dizer o que quiser, perdas assim são únicas... perdemos avós, mães, pais, tios e namoradas...

Sabe, aqui na minha cidade só essa semana duas pessoas (homens) se mataram por conta de mulheres, um deles vivia em casa.. levava minha irmã na igreja e diversas vezes apertei a mão dele e JAMAIS pensaria que ele fosse capaz de tamanho egoismo para com familiares e amigos... o que se passa na mente da pessoa a cometer isso? o que uma pessoa sente quando perde alguém? NINGUEM no mundo pode responder, pq são dores parecidas porém impares, o que o Adriano sente é diferente do que qualquer perda que qualquer pessoa aqui já passou, mesmo que triste.

Não sei sua historia e nem oque aconteceu, mais uma coisa posso te falar, passei por algo muito parecido, dia 15 agora vai fazer 3 anos que perdi meu irmão, podemos dizer que uma criança ainda, pois tinha apenas 16 anos, como estava longe, nao pude ver ele nem no hospital e nem ir no velório, a dor é algo inexplicável,ainda mais quando falamos de alguem que amamos muito, mais quero que voce pense muito, e que no momento evite tudo isso, é dificil, mais cara, as vezes a gente é egoista e nao percebe, eu mesmo posso dizer isso, pois meu irmao poderia ficar vegetando, eu queria que ele ficasse vivo de qualquer modo, mais so apos um tempo que parei para pensar, nem sempre o que queremos é o melhor, pense que Deus levou ela ainda jovem para estar ao lado dele, pois ela é uma pessoa especial demais e ele tem algo reservado para ela, algo que as vezes nao podemos imaginar.. Tenha muita fé e força...