•  

"ARIANE MEU ETERNO AMOR"

Morte. A palavra, por si só, já carrega um peso. Como diz o ditado: "A única certeza que temos da vida, é de que todos morreremos um dia. É difícil mas nunca estive preparado para perder alguém assim. Sei que tem algumas almas elevadas que conseguem lidar bem com as perdas (não é o meu caso), mas acredito que não estava realmente pronto para ver arrancado da minha vida alguém que eu amava tanto. Sinto uma saudade diferente. É uma saudade amarrada pela certeza de que nunca vai passar. É uma saudade que vai ser eterna. Apenas me acostumo a conviver com a ausência, não à esqueço, não deixo de sentir falta… as suas memórias permanecem, e em meu peito aperta a cada lembrança, e com o tempo vai acalmando a dor que sinto no coração…

Mas hoje a minha vida segue seu rumo, impiedosa. Os dias continuam passando a cada 24h e o resto que sobra dela caminham em passos largos, ainda que precise dar mais um tempo de tudo. Só que hoje, estou ficando sem tempo nem para o luto. Não que eu deva me entregar à dor e lá ficar. Não é isso… A questão é que é impossível exigir de mim, onde tenho que fingir como se nada tivesse acontecido. É impossível desvincular o emocional das minhas rotinas diárias. Não temos mais tempo para chorar. Ou então chorarei a caminho de algum lugar, só não sei certo a onde!

A fase de luto não é fácil. Dói, machuca… as lembranças se viram contra mim, porque trazem à tona imagens que gostaria de esquecer. O mundo não para, os segundos correm, o tempo passa… Sinto falta de ter tido mais tempo com Ariane. Sinto falta de ter tido tempo pra ficar em casa vendo alguns filmes e comendo pipoca ao lado dela. Porque um dia também irei morrer, e a perda me fez pensar no quanto é importante se preocupar com o que eu andava fazendo da vida… Irei pensar nela, pois a Ariane sempre ficava feliz quando estava bem e sorrindo.

As lágrimas ainda caem, mas o riso já está começando a ser bem vindo no meu rosto, em homenagem a ela, que passava a vida a sorrir… Um dia seremos cada um de nós, deixando esse mundo. Mas enquanto eu tiver nele, escolhi que vou fazer o melhor pra ser feliz e viver. Viver mesmo, dedicando tempo àquilo que me dá prazer, a sentar com meus amigos, a ficar deitada vendo filme… Toda perda nos faz refletir…. Eu quero aproveitar cada momento que eu posso ter ao lado das pessoas que amo. Quero aproveitar cada segundo ao lado delas… Chorarei pela perda de cada um que amo, mas farei brilhar no rosto um riso, por ter podido compartilhar tudo o que foi possível enquanto estavam ao meu lado.

Obrigado a todos é peço novamente desculpa pela futilidade do Tópico desejos à todos, um excelente final de semana.

Atenciosamente,
Adriano Lopes

Meus Pesames !

dexa eu ver se eu entendi ariane era sua mulher ai ela morreu?

Meus pesames logo passara !

Rix1 Escreveu:Meus pesames logo passara !

Não e querendo ser chato, mais isso sempre ficará marcado na vida do Adriano com aspecto negativo , mas acho que DEUS escreve a história de cada um como Deve SER!
se o AMOR ERA VERDADEIRO ele SEMPRE AMARÁ ELA !

Meu pêsames Adriano

Meus Pesames !

[email protected] Escreveu:dexa eu ver se eu entendi ariane era sua mulher ai ela morreu?

Não grande, ela era a minha namorada, porém a vida tirou mais depressa que imaginei!

Ela virou um anjo agora esta do lado de DEUS cuidando de vc força fera

meus sentimentos amigo q deus te ajude a superar essa perda tao importante pra vc!

É meu caro amigo, Dói demais. Porém, tenho certeza que tem lembranças muito boas pra levar consigo mesmo, então Força ae.
#ElaTáNumLugarSagrado