•  

[TUTORIAL] APRENDA A TIRAR PRINT NA HORA EM QUE VC DA O HS LINDO :D

Você já quis uma ScreenShot daquele HS que você deu mas não deu para tirar na hora?! Com esse novo programa vai ser possível tirar screenshot de todos os seus HS.

ScreenShot automática:
O nome do programa é “Counter Strike HeadShot ScreenShoter“, você pode tirar foto toda vez que você matar alguém ou apenas dos HS. No momento em que ele tirar foto você vai ouvir um Beep para avisá-lo.

Imagem

Como configurar o programa:

Imagem

O seu programa deve ser configurado mais ou menos do jeito que está a imagem, preste atenção nas áreas destacadas em vermelho. Se você usar Steam a pasta deve ser essa:
C:Arquivos de ProgramasSteamSteamAppsSua Contacounter-strike

IMPORTANTE:
Nem tudo está pronto, agora falta um detalhe.
Vá até a sua “Área de Trabalho“, clique com o botão direito no atalho do seu CS e vá em “Propriedades“.
Em “Destino”, adicione o parâmetro -condebug

fonte
Última edição por iNEERDBR em 03 out 2013 17:45, editado 1 vez no total.

kd o dowload do programa ?

Achei bem interessante, vou baixar aki pra ver como que é,
Bom tópico

LiRo - Z!K4 Escreveu:kd o dowload do programa ?

ta na fonte ae AMIGO

Pegar xiter? Acho que vc ta equivocado amigo.. isso eh um programa que tira SS do HS, tem absolutamente nada a ver com xiter... As SS serão suas, não do cara... nao faz sentido!!!

Poxa , antigo demais esse programa utilizo ele de vez em quando , quando estou fazendo algumas demos.

só tem que mudar o titulo , é programa para printar HS.

@Ótimo tópico ;;;

Hurley Escreveu:Pegar xiter? Acho que vc ta equivocado amigo.. isso eh um programa que tira SS do HS, tem absolutamente nada a ver com xiter... As SS serão suas, não do cara... nao faz sentido!!!

kkk , nao e para pegar xiter mas rapido ... se vc desconfia que o cara ! ta de xiter mas nunca consegue tirar ss dele dando hs ou fazendo kill e bom usar esse progama :D

configurando o progama para ss , da para vc captar o cara que vc acha q ta de xiter ... mas rapido .

Hurley Escreveu:Pegar xiter? Acho que vc ta equivocado amigo.. isso eh um programa que tira SS do HS, tem absolutamente nada a ver com xiter... As SS serão suas, não do cara... nao faz sentido!!!

vc está nem trouxe o resto do tutorial para coloca isso qndo vc tira ss -.-' do cara que vc acha que ta de cheats

Bom Tutorial para admins Novatos