•  
     

Apple Store sai do ar antes do lançamento de novos iPads

A loja online Apple Store saiu do ar na manhã desta terça-feira (22), poucas horas antes do evento de apresentação dos novos produtos da empresa. Marcada para as 15h, horário de Brasília, a conferência deve marcar a chegada dos novos iPad 5, iPad mini 2, MacBooks Pro e Air, além do anúncio da disponibilidade do novo Mac OS X Mavericks.

Imagem

As quedas da Apple Store são comuns em dias de apresentações da empresa. Ao abrir a página, o usuário se depara com o aviso "Voltaremos logo" e da atualização da loja online. O serviço deve ser reestabelecido já com os novos produtos, logo assim que o evento tiver fim.

O novo iPad 5 deve chegar com novidades no design e configurações. O novo tablet da Apple deve ganhar um visual mais enxuto, com dimensões menores, e bastante parecido com sua versão mini. Há ainda a expectativa de atualização no processador do dispositivo para o modelo Apple A7, com 64 bits, e a inclusão de um novo botão Home com leitor de sessões digitais.

Outro produto que deve ser apresentado nesta tarde é o aguardado iPad mini com tela Retina. O dispositivo deve receber melhorias consideráveis no seu display, muito criticado na primeira geração, e também os já comuns upgrades nas configurações. É provavél ainda que o iPad mini 2 ganhe o leitor de digitais, sucesso no iPhone 5S.

As linhas de MacBooks Air e Pro também devem ganhar novos integrantes com tela Retina. Os novos notebooks da Apple devem chegar com design ainda mais finos, processador Intel Haswell e também o novo Mac OS X Mavericks. O novo sistema operacional, aliás, deve ganhar uma data para ser disponibilizado para todos os usuários da companhia.

Por fim, há uma expectativa de renovação na linha iPods, os players de música da companhia, iMacs e também de uma nova Apple TV. Ufa! Para conferir todas essas novidades, basta ficar ligado no evento da Apple nesta terça-feira a partir das 15h, com cobertura em tempo real do TechTudo!


#FONTE