•  
     

- Após ser baleado, Daleste pediu para seu produtor tirar foto




Segundo o produtor Rogério Rodrigues de Oliveira, que contratou MC Daleste para o show em Campinas, o qual o funkeiro foi baleado no abdômen, ele disse que durante o momento em que estavam dentro do carro que os conduzia para o Hospital, Daleste (ainda consciente, mesmo após o atentado) pediu que o produtor tirasse uma foto dele baleado para poder, depois que recuperado, "brincar" com a situação.

Mal sabia ele que infelizmente não sobreviveria.

Imagem

As notícias vêm do site G1, onde Rogério diz: "Daleste entrou no carro consciente e disse que queria uma foto para depois brincar com ela".

E a situação sobre quem poderia ter sido o autor do disparo, continua na mesma. Todas as testemunhas até então interrogadas não sabem dizer quem poderia ter cometido tal crime, visto que Daleste não possuía inimigos.

O próprio produtor, Rogério de Oliveira, disse: "Nunca soube de nada. Já produzi 16 shows do Daleste na região, oito deles em Campinas. Ele cantou para 20 mil no DIC e nunca ocorreu nada".

Porém, os policiais desconfiam que o atirador pode ter sido avisado sobre a ida de Daleste para o show surpresa. O delegado Rui Pegolo do Departamento de Homícidios indaga: "Não temos suspeitas oficias, mas como o atirador sabia que ele estaria aqui se era um show surpresa?", e ainda completa "O atirador não estava infiltrado entre os frequentadores, entre os fãs da vítima. Ele preparou, se equipou e isso demonstra um grau de conhecimento no mundo do crime, isso demonstra que o crime foi premeditado."

De repente o criminoso estava mais próximo de Daleste do que suspeitavam.

Fonte
Editado pela última vez por HG;# em 11 Jul 2013 18:29, em um total de 1 vez.
 


ixxi, não acredito em mais nada da morte do Daleste, cada hora é uma nova versão. Coloca fonte, por favor.
 


Chocante isto ai mano Mais Amor Menos Recalque
 


- Tenso.. Se foi mesmo o Produtor dele, isso é um bom exemplo de que só Deus é o nosso Amigo de Verdade!!
 


Vlw por colocar a fonte. =D
 


Matheus escreveu:Vlw por colocar a fonte. =D
- Já tinha, é por que eu coloquei duas vezes ai ficou bugada..
 


L1B4N3S escreveu:
Matheus escreveu:Vlw por colocar a fonte. =D
- Já tinha, é por que eu coloquei duas vezes ai ficou bugada..
Entendi, mesmo assim vlw =D
Página inicial