•  
     

Após mais de um mês de negociação, Real Madrid anuncia Carlo Ancelotti

Merengues se beneficiam de acerto entre PSG e Laurent Blanc, fecham com italiano por três anos, e apresentação oficial acontece na quarta-feira

A direção do Real Madrid anunciou, na manhã desta terça-feira, a contratação de Carlo Ancelotti para ser o novo treinador da equipe merengue. O compromisso entre as partes terá duração de três temporadas, com o técnico sendo apresentado oficialmente já na próxima quarta, às 8h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu. Em seguida, o italiano participará de uma entrevista coletiva.

Ancelotti era o preferido do presidente Florentino Pérez para ser o substituto de José Mourinho, demitido após o término da temporada e já contratado pelo Chelsea. A negociação já durava mais de um mês, mas a resistência do Paris Saint-Germain na liberação impediu que o treinador italiano acertasse antes sua transferência para o clube madrileno.

Imagem

Com o acerto entre PSG e o ex-técnico da seleção francesa Laurent Blanc, também anunciado nesta terça-feira, os merengues puderam enfim selar o acordo com Ancelotti. A contratação foi muito comemorada pelo site oficial do Real, que lembrou aso seus torcedores a triunfante trajetória do italiano nos quase 20 anos de experiência a beira dos gramados.

Vencedor de quase todas as principais competições europeias, Ancelotti, 54 anos, trabalhou em três países do Velho Continente e sagrou-se campeão nacional em todos eles. Na Itália, o técnico comandou Reggiana, Parma Juventus e Milan, e com o último conseguiu seus títulos mais importantes: duas Ligas dos Campeões (2003 e 2007) e um Mundial (2007), além de um título italiano (2004).

Na Inglaterra, o treinador foi o responsável pela última conquista dos Blues no Campeonato Inglês, na temporada 2009-10. Já em seu único ano de trabalho na França, recolocou o PSG no topo após longos 19 anos sem o principal título nacional e ainda fez a equipe chegar às quartas de final da Liga dos Campeões, caindo diante do Barcelona.

Como jogador, Ancelotti também teve sucesso, principalmente com o Milan. Na época atuando no meio de campo, o hoje treinador merengue foi bicampeão da Champions (1989 e 1990), dois do Intercontinentais de Clubes nos mesmo anos e três Campeonatos Italianos (1983 com o Roma, 1988 e 1992 com o a equipe rubronegra de Milão).


Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/06/real-madrid-anuncia-ancelotti-como-o-novo-treinador.html
 
nem curto esse tecnico

eu preferiria o mano menezes la ....
 
SombrA# Escreveu:nem curto esse tecnico

eu preferiria o mano menezes la ....


kkk, acho que agora não é o momento pro Mano menezes pegar um time europeu ou estrangeiro, até por causa do trabalho dele na Seleção brasileira não ter ido muito bem.
 
mano ta no flamengo nao ta?
 
Gustavooo Escreveu:mano ta no flamengo nao ta?

Sim.
 
Matheus Escreveu:
Gustavooo Escreveu:mano ta no flamengo nao ta?

Sim.

a vlw escutei isso hj no trampo nao sabia c era verdade kkk