•  

Anti SS? MITO ou VERDADE?

Manos, estou trazendo um tópico aqui, da famosa anti SS, que muita gente se confunde... Trago aqui um tópico do ทσsʑiкα lá da NT! (Créditos: nfL e Guilum)!
Aew está o tópico!

"- Bem galera, estava tirando umas screenshots no 4Fun2 dai saiu um player com a tela preta e pensei comigo mesmo: vamos testar esse comando que o Leandrinho e nfL passou então pedi a ele para colocar no console mp_fadetoblack 1! Prints abaixo:"

SS Com "mp_fadetoblack 1"
Imagem

SS com "mp_fadetoblack 0"
Imagem

Bom, então galera isso não passa de uma configuração de PPL, se vc tirar uma SS e sair preta pergunta pro player se ele usa config de PPL. Ele vai dizer que sim!

ทσsʑiкα complementa: Espero que com isso os Masters mudem de ideia sobre o ban local nos players que estao com tela preta sugiro uma nova regra como:

1-Para dar ban local em quem esta com tela preta tirar uma print de que avisou no Tsay sobre o comando,dai se o cara nao tirar e so aplicar o ban:

Isso aconteceu cmg hj, eu tirei SS de um player e saiu tela preta, pedi se ele usava config de ppl, ele falou que usava do bit1!

Lembrando que esse comando deve ser feito offline, ou seja com o sxe desligado. Se vc estiver em algum servidor esse comando n vai aparecer no console, então vc vai ter que sair do SXE, criar uma partida offline, digitar o comando e depois entrar no server novamente! :D

Outra coisa q acontece é se o cara usa 3D3 (nosteam), a SS tbem sai preta. Não é xiter.
Última edição por dรкcσωЪσყรƒн; em 04 mar 2014 17:25, editado 2 vezes no total.

entendi

Tela preta e mito
Nunca foi comprovado que e anti ss
por isso sempre briguei com admin que vejo dando ban.

KatySurO Escreveu:Tela preta e mito
Nunca foi comprovado que e anti ss
por isso sempre briguei com admin que vejo dando ban.

De pleno acordo!

Capaz mesmo quando fiz Games Academy com o fallen a config dele nao tinha nada disse comando , e ja tivemos 1 problema com esse comando no server antigamente!
pra quem sabe jogar cs mesmo sempre irar procurar uma config de PPL , e na minhao opniao isso eh sim 1 anti ss !

Voce esta completo de razao , anti ss nao existe , isso é coisa de adms ridiculos q inventam isso , só q eu nunca soube explicar

Mas esta correto

mp_fadetoblack 1 = ss (preta)

mp_fadetoblack 0 = ss (normal)

pois é adm desinformado q vai pela onda dos outros ou "ouvi dizer que tela preta é anti-ss" não tem nada ver.
pq realmente vendo agr uma vez eu baixei uma config do cogu (eu acho não me recordo)
eu era adm ae os cara tiraram esse de mim começou fala q eu era xiter sendo q o msm já foi na minha casa me viu jogando e isso me chateou d+ :(.depois reinstalei o cs( já que nao sabia o motivo da ss preta ) ae voltou ao normal.

#bob is zika

SombrA# Escreveu:Voce esta completo de razao , anti ss nao existe , isso é coisa de adms ridiculos q inventam isso , só q eu nunca soube explicar

Mas esta correto

mp_fadetoblack 1 = ss (preta)

mp_fadetoblack 0 = ss (normal)

Neeh, já vi MASTERS e MASTER falando isso: "Ahh SS preta é xiter" MDS cara não me conformo! '-'

UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPp

tão dando bans ainda por ant ss

porque? mundo injusto.

Bom tópico Dsk.

Vou pedir para os players que sairem com tela preta que coloque esse comando, caso continue tela preta ai sim o ban.

Thanks