•  

[-Tutorial-] Anexando Imagens. [-Melina-]

Bom dia, hoje vim ensinar a anexar imagens, pode ser algo bobo mas que muitas pessoas tem dificuldades ou não sabem. A muito tempo atras eu tinha feito um tópico desse quando surgiu o problema de anexos, mas ele foi apagado u.u

Então vim mostrar hoje denovo:

Exitem duas formas de anexar imagens ao seu tópico:

Uma é tirando direto de um site e colocando aqui, sem precisar tirar do computador.

Ex: Você esta escrevendo um texto e quer colocar uma imagem naquele lugar.
é só você abrir o link da imagem, vim no seu tópico e depois do texto apertar este botãozinho que fica debaixo do título do seu tópico:

Imagem

Quando ele é apertado um comando aparece na sua mensagem que é o [img*][/img*] - Sem asterisco, aí é so voce colocar o link da sua imagem no meio [img*]linkdaimagem[/img*]

Como ficará?
Link da imagem: http://1.bp.blogspot.com/-hBRLotqmI28/U ... _large.jpg
Colocando o comando:
Imagem

Você pode tirar a foto do seu computador e colocar por esse método também, é so armazenar momentaneamente sua foto nesse site http://image.gxzone.com/ e fazer o que já foi explicado.

O Segundo é usando uma ferramente que tem quando você vai criar seu tópico, observando abaixo sua caixa de escritas (no editor completo) você verá ela:

Imagem

Clique em escolher arquivo procure a foto no computador e abra. Caso queira adicionar mais de uma foto por esse método é só apertar o botão adicionar um anexo, que a foto atual será carregada e a ferramenta estará disponível para anexar novas imagens.

Qualquer dúvida é so perguntar.

Beijos,
Melina ©

link e img mesmo coisa ?? q isso

FlanebguistA Escreveu:link e img mesmo coisa ?? q isso

sim, é só ler direitinho.

Melina^x Escreveu:
FlanebguistA Escreveu:link e img mesmo coisa ?? q isso

sim, é só ler direitinho.

pode crer , pensei q era diferente ..... entendi agora ..

vlw melina estava precisando disso msm muito obrigado pela ajuda

[img]URLDAIMAGEMAKI[/img]

eu acho que isso nao precisa nem de tuturial !

isso pra mim agr é facil , pq antes eu quebrava a cabeça kk

Pra vocês não cometerei algum tipo de erro, antes de enviar cliquem em "PREVER"

Hurley Escreveu:Pra vocês não cometerei algum tipo de erro, antes de enviar cliquem em "PREVER"

quando estou pelo pele antes eu clico em prever mais qanto to pelo nootbook nem clico pq meu noot o teclado e ingles entao nao tem acentos e tals