•  

Anderson silva quebra a perna em chute e Chris Weidman mantem o cinturão do UFC

Inacreditável! A revanche mais aguardada do ano, entre Chris Weidman e Anderson Silva, teve um desfecho lamentável. No início do 2º round da luta, logo após tentar um chute, o brasileiro sofreu uma fratura grave na perna direita e o combate foi imediatamente interrompido, com o americano sendo declarado o vencedor da luta, a principal do UFC 168.

Uma imagem chocante no mundo do MMA, assim como na 1ª luta entre eles, em que o azarão Weidman conseguiu nocautear o Spider no 2º round, em julho deste ano.

O replay mostrou que o brasileiro realmente ‘quebrou’ a perna e, após ser atendido pelos médicos, deixou o octógono de maca com a região lesionada devidamente imobilizada. Do MGM Grand Arena, em Las Vegas, onde o combate foi realizado, na madrugada de sábado para domingo, Spider foi levado para o hospital.

Já Weidman segue como campeão dos pesos-médios do UFC e agora deverá defender o seu cinturão pela 2ª vez contra outro brasileiro: Vitor Belfort.

Imagem

OPOVO ONLINE

Foi tenso

A idade associado a uma alimentação irregular são causas de um fratura completa da tibia

Mano,Me Arrepiei Man,Sorte Na recuperação!

Ficou feia a perna :|

Vejam pelo lado bom, ele vai começar 2014 com o pé direito

Pelo o que eu vi no 1º round, o AS apanhou feito escravo, ninguém discorda disso, e se no 1º aconteceu isso, tenta imaginar o que iria rolar nos 4 restantes?! eu sinceramente já imaginava o Weidman vencendo por decisão unânime ou até mesmo por finalização, mas nunca imaginei que ele ia vencer dessa forma.

Porém o que mais me incomoda agora é que não vai demorar muito pras "fêmeas" do AS dizer que o americano teve sorte de novo, se é que aquele cruzado de esquerda aplicado pelo Weidman nocauteando o AS foi sorte....

Melhoras pro Anderson Silva.
#Aposenta

Vitor Belfort VS Chris Weidman :!:

@Edit: Outra coisa que é importante ressaltar é que o AS não se lesionou por ter chutado de maneira errada mas sim pela defesa do adversário, que por sinal foi literalmente inacreditável, se duvidam, reparem na hora exata do chute do AS e no posicionamento do Weidman, o cara fez por merecer afinal de contas.
Última edição por heberth em 29 dez 2013 03:54, editado 2 vezes no total.

to passado aqui mam !

fatalidade !

Olha essa imagen aquie, até parece montagem mas infelizmente não é. Espero que fique tudo bem com o Anderson.

Imagem

Sem comentário com essa luta do Anderson Silva...Esse estilo dele já está Manjado...Pois o próprio contribuiu para a sua derrota! E ainda a luta foi uma vergonha...Foi o tempo mais perdido da minha vida! Poderia estar dormindo, Jogando C., Fechando Dead Space, postando aqui no Fórum....mas Não! Estava assistindo mais uma vez o Anderson Silva dando vexame para o Brasil...kkkk...Mas vamos ver se agora ele aprende ou se aposenta....

#nadaadeclarar

nus mano.pareceu.a perna da olivia palito pancada feia