•  

Anderson silva quebra a perna em chute e Chris Weidman mantem o cinturão do UFC

Chris Weidman diz apos a Luta - Primeiro de tudo, gostaria de dizer que não importava o que acontecesse hoje, ele ainda é o melhor de todos os tempos. Ele merece muito que Deus o abençoe. Eu esperava que ele viesse chutar forte, e eles machucam muito mesmo. Não gostaria que ele se machucasse dessa maneira, mas isso é parte do esporte. A defesa desse chute é uma das coisas que eu vinha trabalhando no meu treino, mas é claro que não era o meu objetivo quebrar a sua perna. Agora quero relaxar um pouco, mas é claro que a luta contra Belfort será um grande combate - disse Weidman após a luta, ainda campeão do Ultimate.

Fonte

melhoras ai anderson

Falto calcidran d3 aew! iueiueiueiue 'Mentira cara, fui tenso a coisa!

Cara eu como pratico muay thai , sei dessas possibiladades de acontecer isso com a canela , e essas possibilidades são grandes (e doi pra caraio , ja rachei a minha assim)
A defesa do weidman foi feita da manera "suja" como nós falamos na academia , ele uso a parte do joelho que na certa ia quebrar a canela dele rsrs' , mas luta é luta é isso ai bora pra frente

Ai minha perna kkkkkk

Lamentável, na minha opinião o Anderson é o melhor lutador de artes mistas que já existiu no UFC !

Chris weidman demostrou humildade na comprimentaçao ,au contrario do anderson! foda

feeL ;3 Escreveu:Chris Weidman diz apos a Luta - Primeiro de tudo, gostaria de dizer que não importava o que acontecesse hoje, ele ainda é o melhor de todos os tempos. Ele merece muito que Deus o abençoe. Eu esperava que ele viesse chutar forte, e eles machucam muito mesmo. Não gostaria que ele se machucasse dessa maneira, mas isso é parte do esporte. A defesa desse chute é uma das coisas que eu vinha trabalhando no meu treino, mas é claro que não era o meu objetivo quebrar a sua perna. Agora quero relaxar um pouco, mas é claro que a luta contra Belfort será um grande combate - disse Weidman após a luta, ainda campeão do Ultimate.

Fonte

foi uma coisa inacreditável de se ver , na hora nao acreditei mais ...
Anderson com cinturão ou sem sempre sera o melhor lutador !

Cara acho assim que ele vai eté se recuperar se deus quiser, mas tipo voltar a lutar acho que ele não volta não ! ele não precisa de ficar monstrando nada pra ngm! já deixou sua marca no UFC. Ja representou o Brasil. ^^.

Olha esse gif aqui , aparece certinho !

Imagem
Última edição por bieeLziik em 29 dez 2013 13:03, editado 1 vez no total.