•  

Algumas Observações

tumblr_lgf7wuorOn1qfvkz4.jpg

Sobre Problemas Gerais

Tenho visto atualmente muita bagunça e discórdia entre os membros e moderadores do fórum. Por ter juntado alguns fóruns foi forçada a nossa convivência, mas é um prazer de nos moderadores estar aqui e ajudá-los, mas precisamos da colaboração de vocês também. E é muito desagradavel ficar comparando as pessoas, cada uma tem seu jeito de agir. Converse conosco e esclareça. Esta certo que algumas das vezes possamos estar errados, então aconselho que mande uma mensagem para o HURLEY, ele como moderador mais experiente é que nos orienta e nos dá conselhos. Se acha que estamos errados é só conversar com ele e tudo será esclarecido.

Se acharem que algo está errado, clique no botão Denunciar, a denuncia é sigilosa e somente os moderadores tem acesso.

Sobre Tópicos

Muitos estão reclamando de tópicos trancados, eu pelo menos deixo ser discutido, como outros moderadores, mas a partir do momento que começar a virar bagunça, baixaria, desrespeito e perder o foco o tópico será trancado sem mais. e se quiserem continuar discutindo com alguém, que mande um MP. Não devemos ter inimizades no fórum.

Se você se sentiu injustiçado em algum momento, converse com o Moderador que tomou aquela providencia e tente esclarecer, não fique expondo ao público e se não resolver converse com o Hurley como falei anteriormente.

Tem muita gente flodando atualmente no tópico, eu sempre fui a favor das pessoas comentarem todos os tópicos e darem suas opniões em tudo, mas desde que seja comentários construtivos e não aqueles: kkk, legal, isso aí, gostei, você é lindo, ui delicia, etc.... HU3

Sobre Fakes

Qualquer suspeita de fakes contante os Moderadores.

E outra coisa é sobre os tópicos que pedimos esclarecimentos para as duas contas, muitas pessoas estam aproveitando para flodar, esse tipo de topico é direcionado e especifico para as contas fakes e qualquer outra pessoa que não tiver algo a declarar sobre as pessoas que comentar a partir de agora será advertida.

Sobre Servers

Atualmente temos visto muitos problemas sobre divulgação de servers nossos em outros fóruns e servers de fora nos nossos. Saibam que isso não é admitido, e se constatado com as devidas provas, o usuário será advertido.

Sobre acusar as pessoas, somente acuse se tiver provas, se forem apenas suspeitas constante o Master do servidor referente e ele investigará.

E aos meus amigos Moderadores

Não vamos ter divergências, se eu tomei alguma atitude inadequada converse comigo pela mp, e assim com outra pessoa, vamos ser um time e evitar se contradizer e contrariar perto de nossos membros devemos ser exemplos.

Nos Moderadores somos amigos de todos vocês e estamos aqui pra ajudar, dar conselhos e orientar, qualquer ajuda é so clica na minha assinatura.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

Coloca nos anucio!!Boa topico

bom topico ! merece meu joinha :)

Como Sempre Melina^ Fazendo Belos Tópico , E Agora
Sim Vi Uma Atitude Boa Dos Moderadores !

kAps#Supremo
4fun6
Steam : gustavocassiano_16
" Que A Humildade Prevaleça "

é isso ai melina , e conversa com os moderadores igual o sinistro falou , estão trancando os topicos muito cedo , sem nem ter uma respota para a discussão.

Boa Melina.
tem que ser assim mesmo.

Bom Tópico !

Moderador eficiente é outra coisa,pena que um acha que isso é flood

saudhausdhuasa as ideia

Parabéns Melina ajudara muitos membros e admins !

Todos os Topicos da Melina são uteis , belo trabalho :D

Qualquer coisa estou a disposição também.