•  
     

Adolescente mata irmão a tiros enquanto posava para fotos para o Facebook

Uma jovem atirou acidentalmente em seu irmão enquanto posava para fotos que seriam postadas no Facebook. Savannah Ramirez, de 19 anos, estava com a arma quando a mesma disparou e atingiu Manuel Ortiz, de 22 anos. O caso aconteceu em Phoenix, nos Estados Unidos, pouco depois do réveillon.

De acordo com a polícia local, os irmãos haviam chegado em casa um pouco alcoolizados, com um grupo de amigos. Um deles chegou a ver o momento da fatalidade. Após a confusão, a polícia foi chamada e as autoridades fizeram um interrogatório com Ramirez. A menina foi liberada, mas ainda pode ser processada pelo assassinato do seu irmão mais velho.
Caso a investigação comprove que havia álcool no sangue da jovem, Savannah pode se complicar ainda mais. Como o resultado do exame pode demorar até seis semanas para sair, por enquanto a jovem aguarda em liberdade. Em seu perfil no Facebook é possível encontrar diversas fotos em que ela aparece fazendo gestos de gangues para a câmera.
O mesmo acontece na página de Ortiz, identificado como Manny Locc na rede social. No último dia 24 de dezembro, inclusive, ele aparece ao lado da irmã e de uma outra jovem segurando uma pistola preta. Nos comentários dos amigos, muitas mensagens com as letras “R.I.P”, que significam “Rest In Peace” (descanse em paz).
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
 
Noosa . crueldade
 
A questão que está se discutindo nos Estados Unidos é limitar as armas, hoje qualquer um consegue uma arma por lá.
 
Sangue frio
 
creedo... que nojo.. eu nunca faria isso, nao sei o que essas pessoas tem na cabeça pra fazerem isso, é falta de Deus na vida delas, porque só deus pra curar um ser humano doente, quer um consoelho, va igreja, larga essa funk que só é apologia a drogas, prostitução, vulgarização da mulher.. funk nao existe... musica do capeta* , antes uma musica rap que diz a realidade do que apologia as coisas ruins