•  

Addons com BOTS no modo Death Match

Na'vi DM...Mas o que exatamente é? Bem é um addons com BOTS, no modo DM no qual voce pode aprimorar sua jogabilidade e melhorar sua skill, Indicado pelos jogadores na Na'VI GAMING.

Como instalar:

OPÇÃO DOWNLOAD 1:
http://www.4shared.com/file/3JCX2nFp/CSDMbotsfromNaVi.html

OPÇÃO DOWNLOAD 2: http://rghost.net/31293591

Como instalar : Vá nesta pasta C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\usuario\counter-strike\cstrike\addons\podbot eC:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\usuario\counter-strike\cstrike_portuguese\addons\podbot e substitua o arquivo.

Extraia a pasta e copie todos os arquivos.

3- Cole os arquivos em C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\nomedoseusuario\counter-strike\cstrike e tambem emC:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\alisonneto\counter-strike\cstrike_portuguese

4- Feito isso seu DM BOT esta pronto.

Jogando/Comandos para funcionar

1- Crie um jogo normalmente pelo New Game.

2- Aconselho escolher o mapa de_dust2

3- Espere carregar o Addons, ira aparecer essa mensagem :
Done rebuilding Visibility Table

4- Abra o console, escreva nessa sequencia mp_autoteambalance 0 , aperte "=" , depois em Fill Server (Opcao 5 no menu do BOT) , escolha a dificuldade de Todos os BOTS , escolha se quer que os BOTS sejam agressivos/defensivos/normal , atencao agora, escolha o time do BOT oposto ao seu obviamente.

5- Depois disso voce vai perceber que vai entrar apenas 3 BOTS no time adversario, apenas de um RESTART no seu servidor (comando sv_restart 1)

6- Agora é voce contra 29 BOTS, lhe aconselho a botar os BOTS de faca (aperte "=" va na opcao Weapon Mode (opcao 8 no menu) e aperte 1 (Knife Only))

7- Para voce ficar trocando de arma , aperte y como se fosse falar normalmente e escreva "guns" e escolha sua arma.

Video dos jogadores do Na'vi utilizando o DM BOT

Fiquei sem net um tempo ... e tive que fazer isso .. :D rsrs' cara ganha mira boua :D :lol:

FlanebguistA Escreveu:Fiquei sem net um tempo ... e tive que fazer isso .. :D rsrs' cara ganha mira boua :D :lol:

Podecrer ja instalei aqui quando ficar sem net é bom da uma treinado no recoil

Bom Tópico vai ajudar bastante aqueles como eu , para treinar o Recoil da Ak e colt

kAps#Supremo
4fun6
Steam : gustavocassiano_16
" Que a Humildade Prevaleça "

kAps Escreveu:Bom Tópico vai ajudar bastante aqueles como eu , para treinar o Recoil da Ak e colt

kAps#Supremo
4fun6
Steam : gustavocassiano_16
" Que a Humildade Prevaleça "

Vlew manin :D

Quando eu tiver sem net vo jogar desse jeito =D

Vou baixar aquie e vou dar uma treinada, Bom topico!

+Reiinaldo^ Escreveu:
Vou baixar aquie e vou dar uma treinada, Bom topico!

Vlew :D

vo ter q por aki tbm rsrsrsrs

só Cs steam ?