•  

Addons com BOTS no modo Death Match

Vem ocm FFA?

lwsq Escreveu:Vem ocm FFA?

cara acho que nao vem nao !

Depois vou baixa ><

RetShooT is Escreveu:Depois vou baixa ><

pq depois e nao agora HUSD baixa agora vai que tu fica sem net depois k

Alguem sabe por que no meu não abri tipo pra selecionar ct ou tr ?

happy Escreveu:Alguem sabe por que no meu não abri tipo pra selecionar ct ou tr ?

Cara procura no youtube ou no google e impossivel nao ter tutoriais

Ótimo tópico Abuzadinho, continue assim. Ganhou meu like por enqnto =D

s-мєη^ кєℓνιη Escreveu:Ótimo tópico Abuzadinho, continue assim. Ganhou meu like por enqnto =D

Vlew énois! <3

Cara, belo tópico mesmo.
Eu sempre "treinei" em dms da internet ou vendo povs, demos, de ppl's. Vo baixar e testar essa do Navi que me parece bem melhor do que jogar nos dm da net pra aquecer!

Unico problema é que uso gamma meio alto aki e fico um poco ruim de ler o topico, mais nada que seleciaanr tudo com o mouse nao resolva.

@edit
consigui instalar normal e ta l, abrir ele..só um problema '-'
ele só começa com 800 de grana, só dando pra ir de pistol, ja mudei naquela parte do new game pra 16k, mais qndo começa o jogo ele tira 15,2k e só sobra 800 dnv...
alguem da um help? XD
E o comando "guns" não funciona, como nos dm da internet.
Só consigu dexar 20 bots contra min, o resto vai entrando e ficando de spec ;/
o resto ta como no tutorial , perfect.

alisson580 Escreveu:Cara, belo tópico mesmo.
Eu sempre "treinei" em dms da internet ou vendo povs, demos, de ppl's. Vo baixar e testar essa do Navi que me parece bem melhor do que jogar nos dm da net pra aquecer!

Unico problema é que uso gamma meio alto aki e fico um poco ruim de ler o topico, mais nada que seleciaanr tudo com o mouse nao resolva.

@edit
consigui instalar normal e ta l, abrir ele..só um problema '-'
ele só começa com 800 de grana, só dando pra ir de pistol, ja mudei naquela parte do new game pra 16k, mais qndo começa o jogo ele tira 15,2k e só sobra 800 dnv...
alguem da um help? XD
E o comando "guns" não funciona, como nos dm da internet.
Só consigu dexar 20 bots contra min, o resto vai entrando e ficando de spec ;/
o resto ta como no tutorial , perfect.

O meu tabem esta assim e tabem as vezes eles começão a morrer do nada e o cs trava