•  

A verdade sobre o Playstation 4 no Brasil

O Playstation 4, recentemente lançado pela Sony no Brasil, chegará às prateleiras pela bagatela de R$4.000,00. A empresa tenta justificar o valor surreal do aparelho (que em outros lugares chega a custar USD 400,00) dizendo que vendendo o playstation por R$4.000,00 ela ainda está perdendo dinheiro, colocando a culpa na enorme quantidade de impostos do Brasil.

O cálculo apresentado pela fabricante foi questionado por um escritório japonês de contabilidade e advocacia. O mesmo afirmou que a Sony não exibiu corretamente os tributos aplicados e deixou de incluir alguns no cálculo.

Imagem

Sai mais barato viajar para os Estados Unidos, comprar o tão sonhado PS4, um Iphone 5S, comer em bons restaurantes e ainda assim permanecer dentro dos R$4.000,00. E o melhor a SONY de lá dá garantia para o equipamento!

Para onde vai todo esse dinheiro? Isso, o brasil já sabe. Claro que vai para os bolsos dos políticos.

FONTE!
http://uhumgostei.com.br/a-verdade-sobr ... meXlPk_umd

BRASIL um pais 100% de JUROS !
ta loco !

Por isso que eu prefiro jogar CS mesmo, pois com 4 mil dá pra comprar um PC top de linha com configuração para rodar todos os jogos atuais no FULL.

Tirando os títulos exclusivos para console, pra mim não compensa comprar um PS4 pois saem quase todos para PC.

Eu prefiro jogar DAMA com tapinha de garrafa e ser feliz...

[color=#FFFFFF]não entendo muito de vídeo game, tanto que nunca tive um ps3 e quase nunca joguei, mas tem alguma diferença em comprar um ps4 no exterior ou um aqui?
Pois vi uma matéria onde o ps4 sai a R$ 1.600 se não me engano, já com frete e as taxas
Baaltater ccartão de crédito /color]

A verdade é que ta muito caro. Estou esperando ele ser fábricado no brasil e ter a versão Slim, até lá o preço vai está favorável e até pq o ps3 ainda ta em alta.