•  
     

60 Bilhões de Chances

Imagem

Tente imaginar 20 mil pessoas. Certamente é um número enorme de gente, mas é algo que você já deve ter visto em um show ou algo assim. Agora pense nessa multidão multiplicada por 50, chegando a 1 milhão de pessoas. É tanta gente que mal conseguimos imaginar, mesmo assim, pense nessa quantidade de gente aumentada em 60 vezes! Isso sim é gente demais, quase um terço de toda a população do Brasil. É um número tão enorme que é complicado imaginar qualquer coisa para representá-lo, afinal é um 6 seguido de 7 zeros.

E se você acha esse número gigante, tente multiplicá-lo por mil, chegando aos 60 bilhões! É algo tão absurdo que até imaginar isso em dinheiro é complicado, pois é um número um tanto quanto exagerado para nós, que é difícil colocá-lo em nossa realidade.


Imagem

Mas esse número gigante é muito importante para a humanidade e para um dos maiores mistérios que ela tenta desvendar desde sempre.

Pois telescópio Kepler revelou algo muito interessante. Apenas na Via Láctea, ou seja, somente aqui em nossa vizinhança, nós temos 60 bilhões de chances de achar vida! Isso mesmo, segundo o novo relatório existem mais ou menos 60 bilhões de planetas capazes de sustentar vida aqui pertinho e, certamente, esse número deve ser trilhões de vezes maior se levarmos em conta outras galáxias.

Então, mais do que nunca a frase: "Não estamos sozinhos” faz todo sentido.


Fonte : minilua.com
 
- Bom se está comprovado posso fazer o que sauhhsa'

Cria o tópico na categoria lixeira quando não for referente ao forum.
 
Descuilpa ai vou pedir pra eles ponhar na categoria lixeira :)
 
Acho que será muito difícil provar a existência de vida em outros planetas, devido a dificuldade de chegar até eles. Porém, acho que em um planeta longínquo deve existir vida evoluída :)