•  
     

5G começa a operar em 2020, prevê HTC

Imagem

A chinesa HTC investirá pelo menos US$ 600 milhões em pesquisas relacionadas ao 5G dentro dos próximos cinco anos. A quinta geração da rede móvel permitirá transferâncias a uma taxa de 10Gbps, segundo a companhia, o que é cem vezes mais rápido que o 4G.

Em comunicado, o atual CEO da HTC disse que as primeiras redes comerciais de 5G devem estar prontas a partir de 2020. "Planejamos investir um mínimo de US$ 600 milhões", informou Eric Xu.

Todo o esforço da companhia, entretanto, não girará em torno de smartphones e tablets, por exemplo, porque a HTC não incluiu desenvolvimento de produtos no plano de investimentos. E a empresa avisou que não deixará as demais tecnologias de lado: 3G e 4G continuarão sendo aperfeiçoados também.

Em maio, um pesquisador britânico que está entre os nomes que pesquisam 5G disse ao Olhar Digital que essa geração será melhor ainda do que prevê a HTC. Rahim Tafazolli, diretor do centro de pesquisa sobre o 5G da Universidade de Surrey, afirmou que a tecnologia é 1 mil vezes superior à 4G.


#FONTE
Última edição por Matheus em 06 nov 2013 11:59, editado 1 vez no total.
 
Será que até lá o 3G vai funcionar bem???
 
vai demora pakas em :(
 
se demorar e ficar um trabalho bem feito ! , que demore o tempo que demorar , mas se for serviço mal feito ... nem adianta! querer ! :ugeek:
 
pqp la pra 2020 ate lah nem saberemos se nos estaremos vivos ou nao!
 
ate la tentarei juntar grana e comprar heheheee
 
Nuss até laah vai dmra pkas :?
 
já estão pensando em 2020 se loko !