•  

5 programas que fazem seu computador ter um desempenho melhor

CCleaner - Qunado se trata de limpar restos deixados pelos progamas o primeiro nome que vem a cabeça é o CCleaner um ótimo progama para quem pretende remover os famosos "Restos de progamas".

Auslogics Registry Cleaner - Quando o assunto é corrigir erros de registro do windows o progama mais eficaz é o Auslogics Registry Cleaner poderosa ferramenta que corrige os erros de registro do computador, ainda conta com uma ferramenta de backup dos registros.

Wise Disk Cleaner - Um eficaz progama para limpar o seu disco local de arquivos inúteis que ficam cada vez mais acomulados em seu disco local.

Auslogics Disk Defrag Simplesmente um dos melhores desfragmentador e otimizador de sistema existente, fácil de mecher, rápido e em português.

Revo Uninstaller - Um ótimo desistalador para seu sistema fácil de utilizar, em português e simples, ferramenta poderosa na hora de desisntalar progamas de seu computador esse progama vai funfo para pesquizar os restos deixados pelos progamas.

Poderia postar o download de cada um deles né ? ..

wsLd0h$^ Escreveu:Poderia postar o download de cada um deles né ? ..

So vc pesquisa no baixaki q vc acha o download de cada um :D

CCleaner , o unico q eu tenho mais acho q isso nem vulga o pc , e sim o seu pc , vulga ele mesmo !

TEM O 6 PROGRAMINHA
#JOGA PC FORA COMPRAR OTRO , SE COM ESSES N MELHORAR !
KKK

Muito bom topico :)