•  
     

23 novos títulos devem chegar ao Xbox One nos próximos meses

Imagem


No evento de lançamento do Xbox One, que rolou na virada de quinta para sexta em evento que bombou em São Paulo, as novidades foram mais quentes do que imaginávamos. Além de muito champanhe, coxinha de abóbora, quiche de quatro queijos e quibes de catupiry, a ocasião foi oportuna para a Microsoft divulgar e delinear sua estratégia para o Brasil.

Francisco Simon, gerente de varejo para a marca no Brasil, deu um panorama do mercado e endossou o atual momento da indústria brasileira. “Estamos lançando o Xbox One no Brasil junto com o resto do mundo pela primeira vez. É um investimento que estamos fazendo para reafirmar nosso compromisso com o país”, disse.

Mas as novidades não pararam por aí. Além, é claro, de promover o lançamento do console, o executivo aproveitou para ressaltar uma outra informação quentinha: 23 novos títulos chegarão à plataforma nos próximos meses – e o Brasil está no mapa para o lançamento simultâneo desses jogos.

“Não podemos deixar esfriar. O mercado brasileiro é impressionante e estamos investindo muito aqui. Cerca de 23 títulos devem chegar ao console nas próximas safras e isso inclui o Brasil”, declarou.

Interessante, não? Desse jeito, o “PS4k” vai comer poeira...



#FONTE